xt255641
|
Enviada: 22/06/10 - 21:10:32 Assunto: Procuro Filme - Dou uma explicação |
|
|
Ola pessoal, é minha primeira mensagem aqui então por favor me perdoem se eu cometer alguma gafe.
Faz muitos anos, eu assisti um filme em tv a cabo na casa de um amigo e gostei muito dele. Porem não sei o nome, somente a historia, e hoje não tenho tido sorte para encontrar esse filme.
A historia é sobre um grupo de garotos (10-13 anos) que começam a investigar um roubo de diamantes que aconteceu muitos anos antes.
Entre os personagens que eu me lembro estão o protagonista que é filho de um policial e um garoto que fala, se comporta e sabe do submundo do crime como se ele fosse um mafioso.
Numa das cenas que eu me lembro esse garoto (mafioso, vou chama-lo assim) vai encontrar um ex-presidiario num hotel e engana o cara com os seus conhecimentos de pessoas que estão atrás na cadeia aonde o cara cumpriu pena. Tudo isso para poder descobrir que os diamantes estavam escondidos todos aqueles anos dentro de um ursinho de pelucia que o vilão do filme deu para sua sobrinha (que por sinal o protagonista é afim)
Eu realmente gostaria de sabe o nome desse filme para poder compra-lo (se possivel) |
|